Victoria’s Secret Fashion Show – The angel call

Facebook Twitter Pinterest
Victorias-Secret_01

Aconteceu ontem, em Londres, o maior show do mundo da moda. Em um dos desfiles mais esperados do ano, as top models – ou melhor, angels – da Victoria’s Secret ganharam a passarela vestindo peças que enchem os olhos. O espetáculo já se transformou em um clássico do calendário fashion e é conhecido pela música, descontração e peças extravagantes!

As angels estavam, como sempre, belíssimas e todas fizeram bonito em seus looks cheios de adereços, rendas, transparências e recortes. O mood do fashion show deste ano foi o mundo da fantasia, um misto entre fadas, borboletas, elementos da natureza e claro, anjos! No momento pink, linha mais urbana da coleção, os anos 50 apareceram com todo o glamour e cores que já característicos da década.

Victorias-Secret_03

Brasileiríssimas, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana, Adriana Lima e a novata Daniela Braga arrasaram! Quem também fez bonito foram Candice Swanepoel, Lily Aldridge e Karlie Klos (que está cada vez mais a cara da marca!) em produções dignas das mulheres mais poderosas.

Victorias-Secret_04_04

Outros destaques ficaram por conta dos shows de Ed Sheeran, Ariana Grande e Taylor Swift que foi a única cantora a se apresentar dois anos consecutivos no desfile da Victoria’s Secret. As duas também mandaram bem na passarela (ou seria um palco?) com direito a look no mesmo mood do evento.

Victorias-Secret_06

No After Party, convidadas ilustres passearam pelo pink carpet em looks preto e branco, como Blake Lively, Mel B., Olivia Palermo e outros. E então, qual o seu look favorito?

DEIXE SEU COMENTÁRIO