Resumão SPFW – Passarela

Facebook Twitter Pinterest
SPFW_01

SPFW acabou e para deixar tudo redondinho, sem faltar nenhum detalhe do que rolou no evento de moda mais badalado do país, trouxemos um resumo do que passou pelas passarelas. Para mostrar um pouquinho de tudo, aqui você poderá ver os três desfiles que mais nos chamaram a atenção e mais 5 looks que amamos! Prontas?

SPFW_02

Não poderíamos começar de maneira diferente, né? O primeiro desfile é o da Pat Pat’s que, além de ter as botas mais lindas do SPFW (modéstia à parte ;)), ainda trouxe o couro visto de muitos outros ângulos e mostrou que ele é uma matéria-prima extremamente versátil. Amamos: o couro que parece jeans, o flúor + dourado, os grafites e a pegada anos 90.

SPFW_04

PatBo fez sua estreia no SPFW e arrasou já de primeira! As peças trouxeram uma visão revigorante da mulher jovem e fashion que consume a moda feita por Patricia Bonaldi. Os bordados, marca registrada da grife, se mostrou mais maduro, mais adulto e retratando uma mulher poderosa, atrevida e destemida. Amamos: os moletons cropped bordados, os shapes mais masculinos e o preto e branco revisitado.

SPFW_06

Reinaldo Lourenço completou sua trilogia de moda inspirada em cidades com o desfile no SPFW. Com uma coleção inspirada em Florença, o estilista misturou shapes clássicos com detalhes e formas ousadas. O resultado? Uma produção acertada, com referências da arquitetura renascentista de tirar o fôlego! Amamos: as franjas espaçadas, as estampas com aspecto marmorizado e a cintura marcada.

SPFW_07

Além destes três desfiles, ainda destacamos looks de cinco outros desfiles: 1 – Animale (agora com criação de Vitorino Campos) e suas formas fluidas e simples encantou todas as filas presentes no desfile. 2 – Cavalera trouxe João e Maria para a passarela com um tom mais sombrio e criou looks incríveis. 3 – Triton, sua inspiração na saga Star Wars e os modelos que não negam suas influências. 4 – Versace e sua incrível coleção para Riachuelo, elevando o fast fashion a outro nível (e dando show com direito a carrinho de bate-bate). 5 – Patricia Viera e sua coleção toda feita em couro, com cores lindas e o talento que só ela (e toda sua família) tem de criar com o material.

DEIXE SEU COMENTÁRIO