Red Carpet: AMA 2014

Facebook Twitter Pinterest
American-Music-Awards-2014_01

Neste final de semana aconteceu o American Music Awards, um dos maiores prêmios da música internacional, e é claro que nós não perdemos nada e já trouxemos os looks que passaram pelo red carpet do evento. Na nossa lista estão as irmãs Jenner/Kardashian, Kate Beckinsale, Gigi Hadid e outras celebs que prestigiaram o evento.

American-Music-Awards-2014_03

Primeiro, Rita Ora em seu longo amarelo marca-texto e coque alto sofisticado. A cantora ficou linda nesse look mais arrumadinho, ainda mais que estamos acostumadas com seu style mais clubber. As irmãs Kendall Jenner, Khloe Kardashian e Kylie Jenner estavam super sexies! Kendall (a mais nova Angel) optou por um longo rico em transparências e fenda generosa, Khloe foi de curtinho Versus Versace com assimetria e Kylie se jogou no burgundy Alexandre Vauthier com decotão e fenda profunda.

American-Music-Awards-2014_05

Taylor Swift abriu a noite de apresentações cantando seu novo hit Blank Space e fez bonito em um curtinho cheio de brilho, transparência, franjas e tudo mais. A produção de palco foi finalizada com o batom vermelho, marca registrada da cantora. Nicki Minaj deixou de lado os adereços e fantasias e apareceu no AMA com look pretinho com recortes e bordados laterais. Fina!

American-Music-Awards-2014_07

Kate Beckinsale apostou no longo branco poderoso com decote profundo e costas à mostra, o look ficou chic e harmonizou bem com o cabelo amarrado no alto. Fergie acertou em cheio com longo preto de caimento reto, fenda e cinto dourado marcando a cintura. A top model Gigi Hadid adotou um look mais boyish com terno em branco, preto e turquesa.

O AMA 2014 foi um dos melhores dos últimos tempos e teve apresentações de Taylor Swift, Ariana Grande feat. Iggy Azalea e Jessie J., Charli XCX, Imagine Dragons, Lorde, 5SOS, One Direction, Selena Gomez, Fergie, Nicki Minaj e J. Lo. Você pode conferir a lista de ganhadores da noite no site do evento: www.theamas.com/nominees/2014-nominees/

DEIXE SEU COMENTÁRIO