O mundo cor de rosa da Moschino

Facebook Twitter Pinterest
moschino_01_01

Jeremy Scott realmente gosta de colocar sua personalidade fun em tudo o que faz. Lembra que na última temporada, o criativo da marca Moschino trouxe para a passarela um desfile inspirado em fast food? Nós até falamos dele aqui no blog. A coleção entrou para o guarda-roupa das mais fashionistas e parece que o sucesso irá se repetir.

Na semana de moda de Milão, para a temporada primavera-verão 2015, a marca cheia de personalidade resolveu trazer uma outra temática divertida. Toda em tons de rosa, muitos babados, cores neon, acessórios extravagantes e com direito a mega perucas loiras, a coleção teve inspiração no universo da boneca Barbie. (Aliás, ela anda bem em alta ultimamente, né?)

moschino_02

As peças must haves da coleção, já estão o case para smartphone, que agora tem formato do espelho da Barbie, as bolsas que são versões maiores das que vinham nas caixinhas e as blusas com o logotipo gigante em todos os lados. Como sempre, Jeremy Scott escolheu pouquíssimas peças para a loja online da marca, garantindo a exclusividade para as mulheres de mais personalidade.

E aí, gostaram do novo mood?

DEIXE SEU COMENTÁRIO