O melhor do PFW

Facebook Twitter Pinterest
PFW_01

As semanas de moda internacionais acabaram em grande estilo com desfiles incríveis e autênticos na Paris Fashion Week. E, claro que a gente não ia deixar vocês sem um breve resumo do que aconteceu nas passarelas (e fora delas!), então trouxemos o melhor do PFW: três desfiles e os melhores looks de street style. Ah, lembrando que foi a temporada RTW (Right To Wear), ou seja, já dá pra conferir o que realmente fará sucesso nas ruas!

O desfile da Chanel foi épico. Com Karl Lagerfield à frente do grupo, as beldades que desfilaram pela marca entraram na passarela do Grand Palais munidas de megafones, placas e cartazes. Foi um grande protesto fashionista com frases como “Ladies first”, “Be different”, “Fashion is what you wear”. Entre as “militantes” do desfile, nada menos que Gisele Bündchen, Cara Delevingne e Kendall Jenner.

PFW_02

As listras em preto e branco já vêm se mostrando aos poucos nos looks das mais antenadas. Mas, calma, não estamos falando de um look listradinho não. A ideia são só 3 listras largas, como as apresentadas no desfile da Elie Saab. A grife misturou o glamour dos vestidos de festa e um shape super feminino, com as listras já conhecidas por sua pegada sportwear de ser e o resultado ficou incrível.

PFW_03

Teve também a despedida de Jean Paul Gaultier, que deixa as passarelas RTW para investir em alta costura e colaborações com outras marcas. O tema do desfile foram as “Misses Gaultier”, cada uma com uma temática muito bem definida e representada por modelos como Izabel Goulart e Coco Rocha. O desfile terminou em clima de festa e com direito à “dancinha” de Gaultier.

PFW_04

Ufa! Saindo das passarelas, quem foi ao evento e circulou pelos arredores do Grand Palais também fez bonito durante a semana de moda. Confira os looks de street style que rolaram por lá:

PFW_05

E então, o que vocês acharam da Semana de Moda de Paris?

DEIXE SEU COMENTÁRIO