Na passarela do SPFW: Miezko + Pat Pat’s

Facebook Twitter Pinterest
Desfile-Pat-Pats_01

Na terça-feira (04/11), aconteceu o desfile da marca Pat Pat’s, veia jovem e urbana da matriarca Patricia Vieira. Com styling de Felipe Veloso e direção criativa de Andrea Vieira e Marco Gurgel, a fresh brand desfilou no Hotel Unique uma coleção completa – e com direito a pocket show do Fiuk. A cada modelo que entrava na passarela, olhares curiosos da plateia logo se voltavam para cada pequeno detalhe. Com inspiração em uma pegada mais urbana e um mood que trouxe uma releitura do normcore, Pat Pat’s – pode-se dizer assim – arrasou!

Desfile-Pat-Pats_03

Desfile-Pat-Pats_04

Nos pés, as botinhas Miezko ganharam traços rebuscados com artes gráficas e grafiti, o modelo em preto e branco – em suas duas combinações – mostrou a mistura entre o sofisticado e o urbano, provando que estilo é bom em qualquer situação. As estampas exclusivas formaram um grande padrão que impressionou quem assistiu ao desfile.

Desfile-Pat-Pats_06

Uma das maiores características da Pat Pat’s é o talento que a marca tem de trabalhar com o couro. O material, já tradicional das estações invernais, ganhou aparência de jeans, moletom, náilon e outros materiais que compõem a moda brasileira. O preto, branco, dourado, prateado, verde, pink e amarelo ganharam as peças chaves do desfile, além de aparecerem também com textura metalizada.

Desfile-Pat-Pats_07

E assim foi o desfile da Pat Pat’s: uma aula de referências e de como apostar em um material ( o ponto alto da coleção) e transformá-lo em tudo o que as mulheres precisam. Na brincadeira do ilusionismo fashion, o colorido dos anos 90 e um refresh para a moda jovem ganharam muitos pontos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO