Na capa: Como ter uma vida normal sendo louca

Facebook Twitter Pinterest
Como ter uma vida normal

Camila Fremder e Jana Rosa se uniram pra dar “dicas” sobre os principais dramas da vida de toda mulher e criaram um livro daqueles para ser devorado de uma vez só. E fizeram isso de um jeito tão divertido, descontraído e de uma forma tão leve, que parece que cada leitora escreveu um pedacinho do que diz no livro! De um jeito escrachado mesmo, feito pra rirmos (darmos gargalhadas) de nós mesmas e das situações que nos colocamos para: sermos aceitas na sociedade, parecermos descoladas, encontrar um namorado, etc.

São todas situações que você, com certeza, já viveu ou vai viver em algum momento da sua vida. “Como ter uma vida normal sendo louca” tem os capítulos divididos por ensinamentos do tipo “como parecer intelectual sem ser” ou “como se livrar de pessoas chatas em aviões”. Tudo com a maior cara de comédia e entretenimento, mas que também serve como um belo puxão de orelha!

Afinal, são tantas histórias e dicas absurdas que nem parecem verdade, mas que se forem analisadas de perto, são bem comuns nos dias de hoje. Leia “Como ter uma vida normal sendo louca” e depois vem contar pra gente com quais situações mais se identificou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO