Livro lançamento: A moda imita a vida

Facebook Twitter Pinterest
10645212_10152770286409923_2429940986394135881_n

“A moda imita a vida – Como construir uma marca de moda” foi lançado essa semana no mercado nacional e já se mostra uma ótima referência para quem busca livros com foco em marcas brasileiras. Afinal, ele é o primeiro livro feito no país e que dá destaque a marcas consagradas no cenário brasileiro como Osklen, Daslu, Farm e Reserva.

livroandre6

André Carvalhal – Gerente de Marketing da Farm – traz reflexos importantíssimos para quem está começando ou pensa em posicionar sua marca no mercado de moda no Brasil. O autor traz questionamento do tipo “O que determina o sucesso da marca?”, “O que faz as pessoas se identificarem com ela?” e ainda outros que levam a refletir sobre branding, marketing e autoconhecimento.

livroandre1

O livro tem uma narrativa que compara o crescimento e evolução de uma marca com a vida das pessoas, da qual os erros, o aprendizado e o aperfeiçoamento fazem parte. A obra traz ainda entrevistas com Isabela Capeto, Ronaldo Fraga, Marcello Bastos e outros nomes da moda. “A moda imita a vida” foi publicado pela Estação das Letras e Cores em parceria com a Editora Senac Rio de Janeiro, e quem quiser adquirir, pode encontra-lo aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO