How to use: candy color

Facebook Twitter Pinterest
candy_01

Essas cores “adocicadas” fizeram muito sucesso no último verão e acabaram ultrapassando a barreira da moda instantânea, dando o ar da graça também no inverno e agora, no verão 2015. A ideia de cores suaves vai e vem na moda (como a maioria das coisas), mas talvez isso seja resultado de um “respiro” necessário entre tantas cores vibrantes que normalmente permeiam os looks mais desejados.

As tonalidades lavadas aparecem para dar um toque ainda mais feminino aos looks de verão, mas nada de bobo ou infantil. Pelo contrário, em peças de alfaiataria ou com peças de mood boyish, é possível compor visuais lindos para o dia a dia (e para a noite também) dignos de cliques de revista de moda. Então, se você não faz o estilo romântico – que já é a cara das candy colors – invista em shapes mais retos e peças com pegada hard para contrapor a delicadeza da cor, como jeans destroyed e acessórios pesados.

candy_03

De todos os tons, o rosa é o que mais se vê em fotos de streetstyle e inspirações. Talvez seja porque é uma cor fácil de combinar, então pode ser uma boa ideia para quem ainda está com um pé atrás com a trend. E com que cores combinar? Os bons e velhos preto, branco, cinza e nude são ótimas opções, porém as candy colors combinam muito bem entre si. Experimente mesclar o verde menta com rosa chiclete ou lilás.

Brinque com as sobreposições, experimente mesmo que não fique bom no cabide (ou na sua imaginação) e crie um visual cheio de informação de moda e que tenha a sua cara!

DEIXE SEU COMENTÁRIO