Décor tips: do neutro ao candy

Facebook Twitter Pinterest
neutro-ao-candy_01

As candy colors resolveram dar o ar de sua graça nas tendências para o nosso verão. E não é só na moda que elas aparecem em destaque. Na décor, os tons pastel fazem sucesso e rendem ambientes aconchegantes, modernos e jovens para todos os estilos. Seja azul, rosa, verde, bege, amarelo, lilás ou coral, as sweet colors garantiram seu espaço no coração de muitos.

neutro-ao-candy_02

Para compor um ambiente atual, invista em uma base branca e acrescente pontos de candy nos objetos e mobiliários despojados, com a cara da tendência. Experimente fazer a mistura de preto + branco + candy color. O resultado com certeza dará certo, pois o contraste da cor imponente que é o preto dará o equilíbrio perfeito à doçura do tom pastel escolhido.

Cinza é outra cor incrível para mesclar com nuances adocicadas (quem não lembra da febre do cinza + amarelo de um tempinho atrás?). Por ser a base do candy, afinal o tom pastel se faz com a mistura de uma tonalidade vibrante e o cinza, ele complementa muito bem a suavidade do restante das cores. Taí uma dupla imbatível se você quer um ambiente bem aconchegante (e quem não quer, né?).

neutro-ao-candy_03

Sabe o que mais combina com as candy colors? Estampas, texturas e peças decorativas diferentes! Invista nas listras, no chevron, nas texturas e tramas, no étnico. Toda esta mistura cultural tem o poder de dar mais personalidade às tonalidades suaves, tirando do foco qualquer mínima tendência ao romantismo da cor. Inspire-se, aposte, invista na sua identidade e crie ambientes únicos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO