Como usar: sapatos coloridos! (By Helena Lunardelli)

Facebook Twitter Pinterest
Helena-Preta

A blogger Helena Lunardelli (Do Jeito H), sempre tem dicas ótimas que você pode usar nos seus looks do dia a dia. E são ideias boas mesmo, sabe? Nada de fantasia, tudo super real e que você realmente consegue aproveitar para dar um up nas produções. Essa semana, ela escreveu sobre como usar sapatos coloridos sem ficar “carnavalesco” e usou duas sandálias da nova coleção da Miezko para exemplificar. Olha só como ficou?

SONY DSC

Helena usou blusa básica branca e uma calça azul mais soltinha. Aí, foram duas opções: com a sandália preta e com a azul. Nas suas versões, a produção ganhou ares diferentes, e isso é ótimo, porque prova que dá sim para inovar sem sair muito da sua “zona de conforto”.

Helena-Azul-2

A dica é: use o sapato colorido como extensão da cor do look! Viram como tudo ficou mais elegante com a sandália azul? Então, é porque ela serviu como complemento da calça e não criou tanto contraste. Já a preta, mesmo sendo um clássico ( e básico) da moda feminina, foi o que acabou contrastando mais na composição.

Helena-Preta-e-azul

A pergunta que fica é: qual o seu favorito? Ambos, você encontra no www.shop.miezko.com.br

Helena azul e preta

DEIXE SEU COMENTÁRIO