Como usar: bota marrom

Facebook Twitter Pinterest
Bota marrom

Quando pensamos em inverno, a primeira cor que vem na cabeça é: o preto. Muitas mulheres esquecem que existem outras tonalidades versáteis, como o marrom, por exemplo, que acaba ficando esquecido. Por isso, trouxemos o combo certeiro da cor com o calçado mais usado nessa época, a bota, para mostrar que existe moda no inverno além do preto.

Se tem uma coisa que combina muito com bota marrom é o jeans! Pode ser skinny, destroyed, boyfriend ou com a barra dobrada. A cor da bota faz um contraste muito bonito com o tom do jeans e dá um ar contemporâneo para o look. Se você gosta de ankle boot, aposte em comprimentos um pouco mais curtos de calça que dá super certo!

Você também pode combinar a bota marrom com short, vestidinhos florais (boho trendy!) e jaquetas jeans. Já quando o assunto é tonalidade, invista no mostarda, nuances de amarelo, camel, bege e claro, o preto.

Agora sim, você pode investir na bota marrom sem medo de ser feliz e ainda compor produções que fogem do óbvio! E se ainda não tem uma, no Shop Miezko você encontra algumas opções.

DEIXE SEU COMENTÁRIO