Cinza com muita graça

Facebook Twitter Pinterest
Cinza

O cinza sempre foi uma cor que passava meio despercebida entre as outras nas temporadas de inverno e verão. Porém, este ano, o tom neutro tem se mostrado um grande aliado das mulheres em looks sofisticados, atuais e versáteis.

A cor tendência já podia ser vista nas passarelas de grandes nomes da moda e com certeza atingiu seu objetivo. Isso porque o cinza se tornou o queridinho de muitas mulheres que amam os neutros, mas cansaram do clássico black & white. E a identificação da ala feminina com a tonalidade não é por acaso, já que a cor é uma ótima opção para compor com paletas cítricas, acesas, vibrantes ou tons pastel e propostas mais românticas.

Nascido da fusão  entre o branco e preto, o cinza é muito flexível, pois combina com todos os tipos de corpo. Afinal, ele está ali no meio termo entre o escuro profundo e o claríssimo clean. Na estação fria, a dica de experts do mundo fashion é combinar com marinho ou burgundy para criar um visual mais pesado, de personalidade.

Agora, se você pensa que o cinza não combina com quem gosta de looks coloridos, está enganada. O outro extremo da versatilidade do tom produz muito bem um look color block, em misturas com laranjas, vermelhos e violetas. Abuse também das estampas e aproveite a febre do moletom para acrescentar o cinza no seu guarda-roupa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO