As mais ouvidas

Facebook Twitter Pinterest
6musicas2

Para deixar a terça-feira mais leve, um pouquinho de música! Trouxemos pra vocês uma listinha com aquelas músicas que PRECISAM estar na sua playlist (sabe aquela que você ouve todos os dias? Então!). Você deve estar pensando: mas por quê? Simplesmente porque elas estão entre as mais ouvidas de 2014, então aqui vai o nosso top 6:

Pharrell Williams – Happy
Vocês sabiam que Pharrel é cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista E estilista? Ah, e podemos dizer que ele também é ator depois de vermos o último vídeo da Chanel, onde ele faz parceria com Cara Delevingne. Mas, de todos estes atributos, o que mais se destacou este ano foi mesmo o cantor. Happy teve seu clipe assistido mais de 510 milhões de vezes no Youtube. Mereceu estar aqui!

One Republic – Counting Stars
Se você não reconheceu a música pelo nome, vai com certeza se lembrar dela quando clicar no play logo ali embaixo. A banda americana surgiu em 2002 e seu primeiro grande sucesso foi Apologize (♫ It’s too late to apologize, it’s too laaaate ♪ Lembraram?) e agora a banda volta mais cool do que nunca com Counting Stars.

Lorde – Royals
Lembra que a gente falou da Lorde aqui? Então, todo o sucesso da moça é graças ao seu primeiro CD “Pure Heroine”, especialmente por essa música aqui que é impossível você nunca ter ouvido. Royals foi o hit responsável pelo reconhecimento da neozelandesa, eleita a jovem mais influente do mundo pela revista Time.

Avicii – Wake Me Up
A música eletrônica nunca esteve tão em alta e Avicii faz parte da nova safra de Dj’s que unem outros estilos musicais para encantar o público. Wake Me Up tem uma essência do country ( e até dá pra ver isso no mood do clipe) que super deu certo e fez com que a música se transformasse em um dos ícones deste ano.

Katy Perry – Dark Horse
Eleito como o single do ano pelo AMA (American Music Awards), Dark Horse marca uma nova fase na carreira de Katy Perry. A música pertence ao CD Prism e chega com uma outra face de Katy, menos candy, menos colorida e muito mais mulherão. Ah, mas é claro que a sweet diva não poderia deixar o bom humor de lado, né?

Iggy Azalea – Fancy
I-G-G-Y mal chegou no cenário musical e já foi a artista com maior número de indicações ao AMA. A rapper levou para casa as estatuetas de Artista Favorito de Rap/Hip-Hop e Álbum Favorito de Rap/Hip-Hop, desbancando ninguém menos que Eminem. O maior sucesso da cantora neste ano foi Fancy, parceria com outra revelação Charli XCX, que chamou atenção por ser uma releitura do filme As Patricinhas de Beverly Hills, clássico dos anos 90. ;)

Então, curtiram? Vocês podem conferir a lista completa das mais ouvidas do ano no Spotify: http://scup.it/7btn

DEIXE SEU COMENTÁRIO