O que usar das semanas de moda internacionais

Facebook Twitter Pinterest
Treds-internacionais_01

As últimas três semanas vêm sendo agitadas nas passarelas internacionais, afinal rolou (uma atrás da outra) London Fashion Week, NYFW e Semana de Moda de Milão. Todas grudadinhas uma na outra e é claro que estamos cheios de inspirações para mostrar. Ao invés do resumão com um pouco de cada semana, resolvemos fazer diferente. Trouxemos as 5 tendências que encontramos em comum nos três eventos de moda. Essas referências, a gente aposta que vai pegar no próximo inverno por aqui, então preste atenção pra não perder nada!

Treds-internacionais_03

Militarismo
Tudo bem, a gente sabe que nem podemos mais chamar de tendência, mas nesse inverno damos destaque aos recortes mais secos, o verde e as estampas militares. A ideia é não limitar essa inspiração apenas às parcas e trench coats como já estávamos acostumados a ver por aí. É a hora de investir mais na estética militar e levar essa inspiração para outras peças e acessórios.

Treds-internacionais_05

Vestido + gola rolê
Isso sim apareceu muito nos desfiles das semanas internacionais. Sabe consciência coletiva? Então, a gola rolê como “acessório” nos vestidos foi quase unânime entre os estilistas e deu certo! É aquele truque fresh (e fashion!) necessário pra transformar o vestido de verão que você tanto ama, em uma peça de inverno. A gente já viu muita street style queen usando por aí, então pode apostar que vai respingar por aqui.

Treds-internacionais_07

Poncho e/ou cape
Esse sim vocês já devem estar mais acostumadas. Em uma versão mais folk, o poncho foi a forma perfeita de levar a essência boho, que já ronda o mundo da moda e tomou conta do verão, para o inverno. Enquanto isso, as capas (ou cape) dão ar de sofisticação para produções mais arrumadinhas nas temporadas frias.

Treds-internacionais_09

Mix de inverno
Se tem um truque de style que já está aí para dar um up nas produções faz tempo, mas ainda não foi realmente aceito pela maioria das mulheres, esse truque é o mix de estampas. Parece que essa mistura continuará em alta no inverno, porém de uma forma mais sóbria e sempre acompanhando tons mais fechados. Aqui vale lembrar uma dica para facilitar na hora de compor: escolha peças que tenham cores em comum, assim como as das imagens (na 1ª, o azul das flores com a risca do blazer e saia; na 2ª o magenta da saia e dos detalhes da camisa; na 3ª o azul vibrante do xadrez também presente na estampa lúdica da blusa).

Treds-internacionais_11

Volume máximo
Outra coisa que rolou bastante nas passarelas foi o volume extra nas peças de inverno. Cortes amplos, muitas camadas e tecidos estruturados e pesados. Todos estes truques foram usados para criar casacos e jaquetas volumosos perfeitos para quem ama sobreposições. Dos mais sóbrios aos vibrantes, as os casacos foram combinados com suéteres sequinhos ou peças mais femininas, já dando a dica para quem quer adotar a ideia.

Treds-internacionais_13

E então, já sabe qual a sua tendência favorita?

Para seguir: Kerrie Hess

Facebook Twitter Pinterest
Para-seguir_01

A ilustradora australiana Kerrie Hess é nossa dica de hoje para você seguir! A artista faz desenhos de moda lindos, com contrastes entre cores e traços românticos, quase parisienses de tão inspiradores. No Instagram de Kerrie é possível ver um pouco mais do trabalho da ilustradora que não é novidade no mundo da moda internacional.

Para-seguir_03

A moça já trabalhou com desenhos para Kate Spade, Harpers Bazzar, Louis Vuitton, Net-a-Porter, Vogue e outras marcas badaladas do high fashion. A combinação das cores, os degradês e as escolhas dos temas são simplesmente incríveis, impossível não querer.

Para-seguir_05

E se você também quiser acompanhar o trabalho da artista, é só seguir @kerriehessIllustration no Instagram. Ah, e se quiser ter alguma arte dela pendurada na parede, pode comprar no site da Kerrie: kerriehess.bigcartel.com/

Cinza: os tons para o inverno

Facebook Twitter Pinterest
tons-de-cinza_01

O cinza nunca esteve tão em alta! Toda a repercussão do filme fez com que a tonalidade fosse notada também em outros momentos e, claro, que com a moda não seria diferente. As divas inspiradoras de street style estão usando e abusando da cor que, por ser neutra, é ótima para combinar com outras cores.

Aí você vai nos perguntar: “mas então o preto não combina mais com tudo?”. Claro que sim, o pretinho básico sempre será o queridinho das mulheres, não tem jeito. Mas o cinza permite que você faça essa mistura com um ar mais leve e moderno, é aquele toque fashion que o look precisava, sabe? Outro ponto positivo: é o tom pastel mais básico de todos, já que para criar uma cor pastel é só acrescentar um pinguinho de cinza ;)

Bem ,chega de conversa e vamos às inspirações. Vocês vão ver que são de diferentes estilos, o que mostra como a cor é versátil e casa bem com tudo!

tons-de-cinza_02
tons-de-cinza_04
tons-de-cinza_06

Aposta Inverno 2015 – Over the knee

Facebook Twitter Pinterest
over_02

Uma das fortes apostas do nosso inverno são as over the knees. As botas extralongas chegaram nas produções de inverno no último ano com cara de novidade e neste ano, se firma como um dos modelos mais desejados da temporada. Quer ver por quê?

Na coleção Inverno 2015 Miezko, a over the knee aparece em opções com e sem salto e cano de neoprene. A onda sport embarca nos looks mais sofisticados, então é uma combinação maravilhosa para os dias mais amenos. Trouxemos duas dicas de combinações que vocês podem fazer com esse modelo de arrasar!

Para combinar da forma mais fácil, comece com a dupla infalível: preto e branco. Saia com cintura marcada, blusa branca básica e aí a bota se encaixa perfeitamente para dar o up no básico de todo o dia. Acrescente meias-calças nos dias mais frios e para alongar a silhueta.

over_04

Pronta para colocar um pouco de cor? Um vestido reto colorido (vale pegar uma camiseta do namorado também, por que não?), a perfecto de couro que você tanto ama e mini bag. Agora que a base as produção ficou pronta, se joga no salto alto da over the knee!

over_06

Os modelos estão disponíveis no www.shop.miezko.com

Destino de férias: 5 lugares tendência de 2015

Gosta de viajar para lugares badalados? Então, que tal se a gente propor o desafio de ir para um lugar que é tendência para esse ano? Hoje, traremos cinco destinos que estão prestes a virar #tripwishes de quem vive na ponte aérea.

Destino_01

No sul da Flórida fica Fort Lauderdale, um lugar que reúne tudo o que uma boa viagem deve ter: cultura, boa comida, sol e diversão. Os restaurantes de Las Olas Boulevard proporcionam o melhor da comida americana e é possível ver obras incríveis nas galerias de arte. Você pode também tomar sol ( e ver algumas celebridades) em South Beach, andar de táxi aquático, mergulhar entre navios naufragados e muito mais.

Destino_03

Gold Coast é conhecida por ser cenário de produções cinematográficas, além do destino certeiro de surfistas e universitários em férias. Prefere a calmaria? Aproveite os bares e pequenos restaurantes da Surfers Paradise. Gold Coast é a cidade perfeita para quem ama um cenário urbano, mas quer paz durante as férias.

Destino_05

Com hotéis que seguem a tendência de boutiques e uma crescente cena artística se formando, Taipei se torna cada vez mais popular para quem busca novos destinos. Quem gosta de lugares modernos e descontraídos, vai adorar o clima boho da cidade, enquanto as viciadas em compras poderão se deliciar em shoppings como o Taipei 101.

Destino_07_07

Um ótimo lugar para quem ama cultura pop oriental e não quer gastar horrores em hospedagem. O turismo em Seul está se expandindo, fazendo com que não seja difícil encontrar um bom lugar para se hospedar por um preço digno. Aqui neste link tem uma lista de coisas para fazer na cidade.

Destino_09

Pode dizer que, olhando a imagem acima, você duvidou que fosse no Japão, né? Pois saiba que o conjunto de ilhas sai completamente do padrão “correria 24hs” das maiores cidades japonesas. Okinawa já é considerado um paraíso para quem costuma fazer viagens só com a mochila nas costas. Mas agora, quem gosta de viajar em um modo confort, poderá conhecer o lugar, mergulhar na cultura local e aproveitar todas as belezas e maravilhas que ele pode oferecer.

Conseguiu escolher o próximo destino?

Red Carpet: Oscar 2015

Facebook Twitter Pinterest
Oscar_01

Ontem aconteceu o maior evento do cinema mundial. A premiação reúne, há 87 anos, os maiores nomes do cinema que concorrem em categorias artísticas e técnicas julgadas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. E, claro, os vestidos mais lindos do red carpet que a gente começa a ver agora.

Começamos com Lady Gaga em uma vibe “normalzona” (será que foi o noivado?), exceto pelas luvas vermelhas que, claro, viraram piada nas redes sociais. Tirando isso, achamos digno desse novo momento like a diva da Gaga. J.Lo deu um tempo nos recortes ousados e modelos justos e resolveu apostar em um romântico (e sexy) Elie Saab cheio de bordados e camadas. E então, qual versão da Jennifer Lopez vocês preferem?

Scarlett Johansson radicalizou o penteado com laterais raspadas e topetão, mas o grande destaque foi para os acessórios ousados, como essa gola do vestido e os brincos verdes bem moderninhos. Rosamund Pike (de Gone Girl, ou Garota Exemplar) foi de tomara que caia vermelho com fenda e texturizado, bonito, elegante e simples. Margot Robbie consegue arrancar suspiros mesmo quando opta por modelos assim, minimalistas. Ficou com cara de mulherão e a dupla pretinho básico + bocão vermelho arrasou!

Oscar_03

Quem optou por versões clarinhas foram: Jennifer Aniston com seu bordado de cair o queixo; Keira Knightleytem sua presença marcada em red carpets por seus vestidos sempre esvoaçantes e românticos e não foi diferente no Oscar; Gwyneth Paltrow estava exuberante com a aplicação de rosa no ombro esquerdo.

Oscar_05

Na ala das coloridas: Dakota Johnson (A Sra. Grey) escolheu o vermelho de um ombro só para sua estreia no tapete vermelho do Oscar; Emma Stone sempre rouba os olhares nos eventos, é impressionante, né? Dessa vez a atriz, que faz parte do elenco de Birdman – eleito o Melhor Filme – escolheu mangas longas, fenda profunda e muito brilho no vestido verde. Jessica Chastain combinou o ruivo dos cabelos com azul marinho e deu certo com o modelo acinturado e com modesta cintilância.

A lista completa dos vencedores do Oscar 2015, você vê aqui: oscar.go.com

Happy Bday Ri-Ri

Facebook Twitter Pinterest
Riri-bday_01

A cantora Rihanna completa hoje 27 anos! A diva da nova geração de cantoras pop inspira milhares de jovens com sua música, sua arte e seu comportamento autêntico em tudo o que faz. Nos holofotes desde 2005, a artista que nasceu em Barbados hoje é ícone de estilo, beleza e atitude, além de ser a queridinha de diversas grifes e marcas que a vestem nos red carpets pela vida.

Rihanna lançou seu primeiro álbum, Music Of The Sun, em 2005 e já alcançou o top 10 da Billboard. E daí foi só sucesso para a cantora. Vocês sabiam que ela bateu o recorde de liderar as paradas do Reino Unido durante 7 anos consecutivos, com 7 músicas diferentes? Ela está lado a lado com Beatles e Elvis Presley nessa lista!

Riri-bday_03

E que ela já ganhou cerca de 56 prêmios nestes 10 anos de carreira, você sabia? Foram 8 Grammy, 7 prêmios da MTV (EMA e VMA), 8 prêmios da Billboard, 1 Juno Awards, 4 WMA, 5 Teen’s Choice, 5 BET Hip Hop Awards, 8 AMA, 1 Brit Awards, 7 People’s Choice, 2 Soul Train Music. Pelo menos foi isso que pudemos contar… Sucesso total, né?

Hoje, só podemos dar os parabéns à Ri-Ri e desejar que ela continue sendo essa bad girl que a gente tanto adora! E pra fechar esse post da melhor maneira possível, ficamos com FourFiveSeconds, um preview do próximo álbum da cantora que tem título provisório de R8. A música conta com a parceria de Kanye West e Paul Mccartney.

Desafio: Rory Gilmore Book Challenge

Facebook Twitter Pinterest
desafio-livros_01

Vocês já assistiram Gilmore Girls? A história de mãe e filha (and best friends) é um clássico do mundo das séries e fez muito sucesso em suas 7 temporadas. Quem viu jura que é um daqueles “TEM QUE VER”, sabe? Mas, para quem não viu ainda, tem um trailer aqui e vamos contar rapidinho a história.

Basicamente conta a relação de mãe e filha, que também são melhores amigas principalmente pelo fato da mãe ter tido a filha (Rory) muito cedo. Com diálogos rápidos e temas como relacionamento, família, amizades, conflitos e etc. é perfeito para a família toda. Fato é que Rory Gilmore era uma bibliófila, ou seja, viciada em livros e era possível vê-la com 2 ou 3 livros em cada episódio. Isso levou os fãs da série (tão fanáticos por livros quanto a personagem) a fazer uma lista de todos os livros lidos pela Rory durante a série e criar o “Rory Gilmore Book Challenge”. Ufa!

Ao todo, são mais de 300 livros presentes na lista entre clássicos da literatura mundial, como “Romeu e Julieta” e “O corcunda de Notredame” até leituras mais contemporâneas como “On the road” e “Laranja Mecânica”. E nós viemos aqui desafiar nossas leitoras!

Não, calma. Nosso desafio não é ler todos os livros da lista (a não ser que você também adore ler), mas escolher alguns deles (nós indicamos esses três aqui de baixo) e colocar uma meta para o ano. Assim você se mantém atualizada e conhece novos títulos, novos autores e novas histórias. O que acha?

desafio-livros_02

Para quem quiser ver a lista completa dos livros, pode acessar aqui.
Depois não esquece de vir contar o que achou das obras, ok? ;)

Relax pós-carnaval

Facebook Twitter Pinterest
IMG_2777

E então, como foi o seu carnaval? Esperamos que você tenha aproveitado muito, que tenha tido um daqueles feriados que a gente lembra depois e morre de dar risada, sabe? Mas a gente veio aqui para cumprir uma promessa que fizemos para nossas clientes cadastradas para receber nossas novidades (ainda não tem cadastro? Acesse aqui).

Prometemos uma promoção para relaxar depois do carnaval e para vocês descansarem os pés depois de tantos dias de folia. A novidade é:

carnaval-face-3

15% OFF em todas as sapatilhas e rasteiras* do Inverno 2015 no www.shop.miezko.com

É só usar o cupom de desconto: RELAXCARNAVAL

*Desconto não cumulativo. Promoção válida de 18/02/2015 a 20/02/2015

Blogger inspiração: Annabelle Fleur

Facebook Twitter Pinterest
Proenza_Schouler_patchwork_medium_bucket_bag_burgundy

Annabelle Fleur é uma das blogueiras mais influentes no mundo todo e se inspira nas artes, suas viagens e no cinema para compor seus looks. No comando do blog The VivaLuxury, a linda é dona de um estilo único, que consegue permear por diversos mundos sem fugir da sua personalidade.

Blogger_01_01

Blogger_01_02

Blogger_01_03

Blogger_03

Blogger_05

Quem quiser acompanhar o trabalho da blogger e ver mais produções lindas, inspiradoras e fáceis de reproduzir, é só dar uma passadinha no blog >> vivaluxury.blogspot.com