Semana das sandálias no SHOP MIEZKO!

Facebook Twitter Pinterest
blog 12.07_desconto sandalias-02

Ai ai… as sandálias.

Com salto alto, baixo, delicadas, para looks mais pesados… todas elas têm um lugar especial no coração das mulheres. E se você estava buscando um modelo incrível para usar nas próximas temporadas, então a procura acabou!

Todos os modelos de sandálias do SHOP MIEZKO com até 70% de desconto. E corre, pois temos estoque limitadíssimo e a promo vai só até este domingo (17.07)!!!

blog 12.07_desconto sandalias-01

Quer ver todos os modelos? Clica aqui: SANDÁLIAS COM 70%

Ou clique no seu preferido da nossa seleção:

blog 12.07_desconto sandalias-03blog 12.07_desconto sandalias-04blog 12.07_desconto sandalias-05blog 12.07_desconto sandalias-06blog 12.07_desconto sandalias-07blog 12.07_desconto sandalias-08blog 12.07_desconto sandalias-09blog 12.07_desconto sandalias-10blog 12.07_desconto sandalias-11blog 12.07_desconto sandalias-12blog 12.07_desconto sandalias-13blog 12.07_desconto sandalias-14blog 12.07_desconto sandalias-15blog 12.07_desconto sandalias-16blog 12.07_desconto sandalias-17

 

Boas compras! :)

Playlist: covers

Facebook Twitter Pinterest
blog 04.07_musica-01

Para iniciar a semana com tudo, trouxemos aqui uma das coisas que mais amamos: música! A plsylist da semana traz os covers que a gente mais gosta, em músicas que nos inspiram todos os dias. Esperamos que você goste, se inspire também e conheça o talento desses nomes que trouxemos especialmente para animar a nossa segunda-feira. Enjoy!

Tem uma versão surpreendente de “How deep is your love”, do Calvin Harris
Imagem de Amostra do You Tube

Uma daquelas pra se apaixonar, na voz da incrível Megan Davies (Earned It – The Weekend)
Imagem de Amostra do You Tube

Tem a Daniela Andrade sendo fofa cantando Rihanna – Higher
Imagem de Amostra do You Tube

Tem “Stay with me”, do Sam Smith, na voz da linda Hannah Trigwell
Imagem de Amostra do You Tube

E finalizando, Nicole Cross cantando uma versão acústica do hit “Can’t stop the feeling”, do Justin Timberlake!
Imagem de Amostra do You Tube

Agora a semana pode começar!

Desconto progressivo no Shop Miezko

Facebook Twitter Pinterest
blog 07.07_desconto progressivo-01

Vocês sabem o quanto a gente adora trazer novidade pra vocês, né? Então, a nova da vez é que todos os produtos do Inverno 2016 estão participando de uma promoção linda e perfeita pra levar tudo pra casa! É assim:

- Você acessa o site da loja: www.shop.miezko.com

- Conhece toda a coleção, se apaixona por vários produtos

- Escolhe os seus favoritos e, quanto mais comprar, mais desconto ganha

- Comprando 1 produto, o desconto é de 15%; 2 produtos = 20% e 3 produtos garantem 35% de desconto.

- Você vê o desconto entrando no seu carrinho (é computado automaticamente, tá?) e pronto! Looks de inverno renovados!

Quer ter uma provinha do que está na promo?

blog 07.07_desconto progressivo-16 blog 07.07_desconto progressivo-13blog 07.07_desconto progressivo-08

blog 07.07_desconto progressivo-07 blog 07.07_desconto progressivo-10blog 07.07_desconto progressivo-06

 

Desconto progressivo Inverno 2016

Facebook Twitter Pinterest
blog 07.07_desconto progressivo-01

Sabe aquela história de que 3 é demais? Aqui 3 é DEMAAAAIS!

Se você estava namorando os produtos do Inverno 2016 no Shop Miezko, tá na hora de levar todos pra casa. Porque até o domingo (10/07), é assim:

  • 1 produto = 15%
  • 2 produtos = 20%
  • 3 produtos = 35%

Sim! Você ganha um super desconto e quanto mais comprar, mais desconto ganha! Mas é melhor ir logo pra não perder o produto querido!

news 07.07_desconto progressivo-01_GIF

blog 07.07_desconto progressivo-02 blog 07.07_desconto progressivo-03blog 07.07_desconto progressivo-04blog 07.07_desconto progressivo-05blog 07.07_desconto progressivo-06blog 07.07_desconto progressivo-07blog 07.07_desconto progressivo-08blog 07.07_desconto progressivo-09blog 07.07_desconto progressivo-10blog 07.07_desconto progressivo-11blog 07.07_desconto progressivo-12blog 07.07_desconto progressivo-13blog 07.07_desconto progressivo-14blog 07.07_desconto progressivo-15blog 07.07_desconto progressivo-16

Quer ver mais modelos e cores? Então entra JÁ no Shop Miezko!

Boas compras!!! :)

 

Eles são clássicos, logo, combinam com tudo!

Facebook Twitter Pinterest
blog 04.07_classicos-scarpins-01

Clássico é sempre bom, né?
Eles são aqueles modelos atemporais, que passa temporada, entra temporada e eles continuam lá, arrasando como sempre.
Um truque na manga que pode ser jogado com o look sempre que ele pedir um “quê a mais”, aquele toque tão disputado e que pode fazer toda a diferença!

blog 04.07_classicos-scarpins-02

blog 04.07_classicos-scarpins-03

blog 04.07_classicos-scarpins-04

E aí, já escolhei seu estilo predileto? Pois aqui tem mais modelos pra você espiar:

blog 04.07_classicos-scarpins-05

blog 04.07_classicos-scarpins_ blog 04.07_classicos-scarpins-07 blog 04.07_classicos-scarpins-08 blog 04.07_classicos-scarpins-09 blog 04.07_classicos-scarpins-10 blog 04.07_classicos-scarpins-11 blog 04.07_classicos-scarpins-12 blog 04.07_classicos-scarpins-13 blog 04.07_classicos-scarpins-14

 

Boas compras!! :)

Salvar

Salvar

Pra colecionar!

Facebook Twitter Pinterest
blog 22.06_sapatilha bolinhas-03

Aí a marca que você adora lança um modelo maravilhoso, você se apaixona, mas perde o timing pra comprar. Sim, isso já aconteceu com todo mundo, não se preocupe.

Pensando nisso, a Miezko traz de volta um modelo que foi super sucesso no verão e que agora vem mais lindo ainda: com detalhes dourados nas tiras!

Pra quem não conseguiu comprar no verão, uma nova oportunidade. Pra quem já comprou, hora de começar a coleção!!!

blog 22.06_sapatilha bolinhas-02

blog 22.06_sapatilha bolinhas-04blog 22.06_sapatilha bolinhas-05blog 22.06_sapatilha bolinhas-06

Corre, pois temos poucos pares de cada cor!!! ;)

Salvar

Streestyle: as misturas que já estão na rua

Facebook Twitter Pinterest
blog 27.06_crazy mix-01

Sabe aquele monte de regrinhas de moda que a gente levou uma vida para aprender? Aquelas tipo: se colocar uma peça estampada, combine com uma lisa; se colocar uma peça volumosa, combine com uma sequinha; se colocar uma cor vibrante, combine com uma sóbria; se for baixinha evite cortar a silhueta; se tiver mais de 30, nada de saia curtinha, etc, etc, etc. Tudo isso pode ser usado para criar looks mais comedidos e proporcionais, mas, definitivamente, todas estas regras devem ser esquecidas caso você queira seguir algumas tendências que vêm se afirmando não só nas passarelas mas também no street style.

Depois da onda do minimalismo, nada mais natural que ter um contraponto. A regra da vez é o MAXIMALISMO. E com ele, misturas nada convencionais caem no gosto das mais antenadas e nos desafiam a quebrar a cabeça para entender como compor looks desse tipo.

blog 27.06_crazy mix-03

Talvez o mais fácil seja pensar que agora tudo combina com tudo. É só dar uma olhadinha nas fotos de street style que separamos. Nelas, peças estampadas que não têm absolutamente nada a ver uma com a outra, são encontradas no mesmo look. Modelagens amplas, combinadas com outras mais amplas ainda, provam que a regra da proporção já não tem tanta valia. Materiais nobres são misturados aos mais simples e esportivos. Cores? Quanto mais, melhor! Sapatos? Os mais estilosos, por favor!

É hora de se libertar e exercitar a criatividade!

blog 27.06_crazy mix-02

Gostou? Então corre pro armário e comece já sua mistura!!!  (E não esqueça dos sapatos estilosos, hein?)  ;) —-> shop.miezko.com